sábado, 18 de setembro de 2010

Castrol tem lubrificante sintético para motores diesel


A Castrol lançou o novo CRB Turbo SAE 15W-40, com tecnologia sintética e com exclusiva formulação Termo Top. O aditivo foi desevolvido especialmente para proteger o motor das altas temperaturas e condições severas de serviço. O novo produto proporciona economia, com menor remonta e dispensa necessidade de esfriamento do motor antes de desligá-lo.

Produtos de tecnologia sintética já são uma realidade para caminhões zero km, porém estão distantes dos carreteiros, que ainda não trocaram seus veículos por mais novos. Cerca de 60% da frota circulante possui mais de 16 anos. Esses caminhões apresentam consumo de lubrifcante acima da média inviabilizando o uso de viscosidades mais baixas presentes nas ofertas de produtos sintéticos atuais. A grande inovação da Castrol é oferecer os benefícios da tecnologia sintética associados à proteção as altas temperaturas na viscosidade SAE 15W-40, evitando a queima de óleo e permitindo o acesso dessa tecnologia ao caminhoneiro brasileiro.

Para caminhões mais rodados ou mais novos, que circulam em trânsito pesado, percorrem trechos íngremes com subidas e descidas, com carga elevada e sob temperaturas altas, como na maioria das regiões brasileiras, Castrol CRB Turbo 15W-40  oferece a solução única, reduzindo os custos com manutenção pelo desgaste prematuro - graças ao ESCUDO PROTETOR TERMO TOP -, menor remonta entre as trocas e menor consumo de combustível nas paradas.

Castrol CRB Turbo 15W-40 pode ser encontrado em postos de gasolina, truck centers, trocas de óleo, lojas de peças, oficinas mecânicas e outros pontos de venda, em tambor de 200 litros, bombona de 20 litros e embalagens de 4 litros e de 1 litro.


por www.oficinabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário