terça-feira, 12 de março de 2013

BMW ocupa o topo no segmento de luxo

 
Vendas da marca cresceram 7% em fevereiro

A BMW recuperou a primeira posição nas vendas de automóveis de luxo no mercado global, em fevereiro, com a Audi caindo para o segundo lugar e a Mercedes-Benz ocupando o terceiro posto.

A montadora bávara subiu para o primeiro lugar no segmento de luxo graças a uma forte demanda de modelos como o Série 3 e o X1, que ajudou as vendas da BMW crescerem 7% em fevereiro, mais que o aumento de 3,2% da Audi. Nos dois primeiros meses do ano, a BMW entregou 407 carros a mais que a Audi.

As vendas da Mercedes-Benz caíram 5,8% em fevereiro, fazendo com que a marca entregasse 37.229 carros a menos que a BMW até o último mês. A montadora afirmou que irá introduzir novos modelos, como CLA, Classe E com facelift e novo Classe S, para alavancar as vendas.

por Alexandre Ciszewski (Quatro Rodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário