A Volvo investe em serviços de manutenção para sua linha pesada, em
parceria com sua rede de concessionárias, para oferecer maior
disponibilidade e rentabilidade de seus caminhões e ônibus. Entre os
programas de serviços, estão o “Pit Stop” e o programa “Rode +”.
Segundo a Volvo, o Pit Stop é uma central de lubrificação rápida do
veículo oferecida pela rede de concessionários da marca. Trata-se de uma
área exclusiva destinada à troca de óleo e de filtros com profissionais
treinados para atender aos clientes com qualidade, agilidade e a
garantia dos produtos genuínos Volvo. O serviço está disponível em 26
concessionárias da Rede Volvo, atualmente. O tempo de permanência na
casa é de, no máximo, uma hora, garante a empresa.
A troca de óleo é acompanhada de um check-up visual de mais de 70 itens, contemplados dentro do programa “Rode +”. São verificados a parte elétrica e conexões do veículo, iluminação, rodas e pneus, eixo, motor, transmissão, freios, entre outros . Ao passar pela revisão do “Rode +”, segundo a Volvo, o motorista recebe um check list de todos os itens avaliados. “Esta revisão oferece segurança ao cliente, que sabe exatamente qual a condição do seu veículo e pode planejar as manutenções preventivas, evitando surpresas e paradas inesperadas”, afirma o gerente comercial de pós-venda da Volvo, Reinaldo Serafim.
A troca de óleo é acompanhada de um check-up visual de mais de 70 itens, contemplados dentro do programa “Rode +”. São verificados a parte elétrica e conexões do veículo, iluminação, rodas e pneus, eixo, motor, transmissão, freios, entre outros . Ao passar pela revisão do “Rode +”, segundo a Volvo, o motorista recebe um check list de todos os itens avaliados. “Esta revisão oferece segurança ao cliente, que sabe exatamente qual a condição do seu veículo e pode planejar as manutenções preventivas, evitando surpresas e paradas inesperadas”, afirma o gerente comercial de pós-venda da Volvo, Reinaldo Serafim.
por Portal O Mecânico (www.omecanico.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário