quinta-feira, 20 de junho de 2013

Toyota usa Twitter para acompanhar produção de carro

 
Processos de montagem estão sendo reportados na rede social

A Toyota está transmitindo nesta quarta-feira, 19 de junho, via Twitter, o processo de produção do Auris híbrido no Reino Unido. Várias postagens estão sendo publicadas na página da montadora constantemente, detalhando as etapas do processo de fabricação do veículo, reconhecido como modelo para as demais plantas da marca espalhadas pelo mundo.

A transmissão começou a partir das 2h (horário de Brasília) e se estenderá por 14 horas pelo perfil @toyotafactory. Quem buscar a hashtag #F2F também poderá acompanhar a montagem do Auris. Além de postagens, vídeos e fotos estão sendo publicados no Twitter, e os seguidores do perfil poderão interagir fazendo perguntas.

“Mais do que simplesmente mostrar o que fazemos dentro das paredes de nossa fábrica, este projeto demonstra o compromisso com a qualidade, que é o conceito principal do sistema de produção Toyota no mundo e a maior prioridade de todos os que trabalham para essa empresa”, declarou Scott Brownlee, diretor de mídias sociais da Toyota no Reino Unido.

Além do perfil no Twitter, os interessados poderão seguir a ação na página da filial inglesa da Toyota no Facebook e pelo blog oficial.

por Vitor Matsubara (Quatro Rodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário