sábado, 6 de novembro de 2010

Empresários de Oficinas Mecânicas visitaram Feira Internacional em outubro

No mês de outubro, 6 empresários do ramo de Oficinas Mecânicas do NEOM/GBA visitaram a Feira RIO PARTS


Com o apoio do Sebrae e da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), seis participantes do Núcleo Empresarial de Oficinas Mecânicas embarcaram para o Rio de Janeiro para acompanhar a Feira Internacional da Indústria de Auto Peças e Reparação Automotiva RIO PARTS.

O grupo participou do evento durante os dias 7, 8 e 9 de outubro. Eles puderam assistir palestras com temas relacionados a área e realizaram compras tanto em conjunto como de forma individual.

Os empresários ainda fizeram uma visita técnica a uma Oficina Mecânica da cidade de Bangu. Esta oficina participa do mesmo projeto que eles, só que a mais tempo, e é considerada uma oficina modelo devido a sua organização.

Todo o grupo demonstrou total satisfação ao ter participado do evento. Para todos foi um fato inédito passarem quatro dias fora da oficina.

O Consultor do projeto Empreender (Danilo Firmino) e a Gestora do projeto no município (Jacy Viana) acompanharam o grupo nesta missão técnica. Ambos ressaltaram que esta participação no evento foi um marco não só para o NEOM como para todo o segmento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário