domingo, 7 de novembro de 2010

Renault lança Sandero GT Line por R$ 42.590

Versão esportiva chega com muitos itens de série


A Renault começa a vender o Sandero GT Line em sua rede de concessionárias no Brasil. A versão esportiva é equipada com um motor 1.6 flex de 16 válvulas, que entrega 112 cv com etanol e 107 cv quando abastecido com gasolina.

O chamariz do modelo está no visual, que oferece acessórios diferenciados. As rodas de liga leve de 15 polegadas são pintadas de preto, cor que também tinge os retrovisores e as colunas “B” das portas. Os faróis têm máscara negra, as lanternas são escurecidas e o aerofólio é pintado na cor preto brilhante. Já o interior tem revestimento exclusivo dos bancos e painéis de porta, apliques na cor preta e detalhes em vermelho.

O Sandero GT Line tem um preço sugerido de 42.590 reais e é equipado com airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas, alarme perimétrico, aviso sonoro das luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player com reprodução de arquivos em MP3 e controles de som na coluna de direção. O único opcional são os freios com sistema anti-travamento (ABS), vendidos por R$ 1 mil.

O carro é um dos destaques do estande da marca no 26º Salão do Automóvel, que acontece até hoje, 7 de novembro, em São Paulo (SP).

pot Vitor Matsubara (Revista Quatro Rodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário