domingo, 16 de setembro de 2012

Novo Troller T4 chega às lojas em setembro por R$ 92.490

Modelo 2013 do Troller T4 mantém o visual com alguns toques de modernidade

Com itens que aumentam o conforto e desempenho, jipe alcançou recorde de unidades comercializadas na pré-venda

O novo modelo do T4 chega às concessionárias da Troller este mês, por R$ 92.490,00. A marca pretende fazer da versão 2013 do utilitário off-road um veículo mais potente, robusto e econômico, trazendo suas principais novidades no motor, itens de série e acabamentos.

O motor MWM International MaxxForce 3.2, com turbina de geometria variável (TGV) e sistema de injeção extra de combustível, ajuda o utilitário a alcançar a potência de 165 cv. Somado ao torque em baixas rotações para auxiliar o desempenho em terrenos mais difíceis, o jipão chega a um pico de 38,7 kgfm. Para a boa performance, o
T4 conta também com tração 4x4, freio a disco nas quatro rodas, carroceria em compósito resistente a impactos e diferencial traseiro autoblocante. 

O T4 2013 terá várias opções de cores para o comprador, que poderá optar por diferentes combinações
 
O T4 vem equipado com rodas de alumínio, peito de aço para proteção do motor, pneus próprios para trilha, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque. O jipe também tem uma espécie de “snorkel” para facilitar a entrada de ar no motor durante a travessia de trechos alagados.

O conforto para o motorista também aumentou. O utilitário conta com direção hidráulica, ar-condicionado, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível. O painel ganhou uma cor de fundo cinza com tipografia moderna que facilitam a leitura.


Com mais de 200 unidades vendidas durante a pré-venda da linha 2013, a
Troller registrou um recorde de vendas do T4. Segundo previsões da marca, além dessas, mais 100 unidades devem ser entregues a clientes que já demonstraram interesse no utilitário, o que supera bastante a média esperada de 130 unidades mensais. 

por Redação (Auto Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário