domingo, 3 de outubro de 2010

Divulgada a Programação da RIO PARTS 2010


   
Eventos acontecem em todos os dias de feira. Confira a grade de horários e temas e participe!

A RioParts – Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva, que começa na próxima quarta-feira, dia 6, no Riocentro, no Rio de Janeiro, terá diversas palestras gratuitas para os visitantes. Elas acontecem em dois auditórios montados pela Filrio, cada um com capacidade para 50 pessoas, situados no mezanino do pavilhão. Confira, a seguir, a grade de programação:

planilha15.png 






















 
Haverá também outras palestras técnicas e de formação programadas para acontecer durante a feira. Uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) tem em sua programação palestras gratuitas, sempre às 18:30. Os temas são “Segmento Automotivo: Construa Sua Carreira de Sucesso” (6/10), Injeção Eletrônica Diesel para Veículos Pesados (7/10) e Injeção Eletrônica de Veículos de Passeio (8/10). Para participar, basta se inscrever no estande da entidade dentro da feira.
 
Em outro espaço, a Filrio promove cerca de 15 palestras nos quatro dias de feira. Elas tratam desde Filtros e Sistemas de Lubrificação a Aplicação e Rendimento do Turbo. Esses eventos, que são gratuitos, são realizados em dois auditórios diferentes, cada um com 50 vagas. As inscrições podem ser feitas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário