A Gates se prepara para comemorar em 2011 o seu centenário como fornecedora de componentes para o mercado de reposição de autopeças.
Sempre focada na fabricação de correias, tensionadores e mangueiras, a empresa foi fundada nos Estados Unidos em 1911 e está há 40 anos no Brasil. Atualmente, investe na sua comunicação com todos os profissionais do setor, através de ações promocionais, parcerias com entidades, treinamentos, entre outros.
Somente entre abril e novembro, a companhia atingiu a marca recorde de 1.045 reparadores treinados, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Também houve a coordenação de visitas à fábrica, localizada em Jacareí/SP. A fim de oferecer conteúdos técnicos relevantes e de alta qualidade para a indústria, em 2010, a companhia lançou o Guia Prático de Soluções Gates nos novos catálogos de produtos. Material ideal para que os reparadores sejam mais ágeis no diagnóstico dentro da oficina.
Com os conjuntos de sincronismo PowerGrip® Kit, a Gates inovou ao enviar o Manual de Instruções de Montagem com imagens coloridas, além de um selo para controle do proprietário. A distribuição também foi uma das prioridades da marca. Só neste segundo semestre, foram entregues mais de 3.000 catálogos, 2.000 diagramas de montagem e 2.500 manuais de garantia. Ações promocionais também fizeram parte da agenda. Foram 60 iniciativas, entre campanhas de vendas, promoções, renovações de fachadas, presenças em feiras e ações com a mídia especializada.
Para mais informações, a Gates disponibiliza o e-mail gatesmkt@gatesbrasil.com.br ou o telefone (11) 3848-8163. Outro canal importante é o site www.gatesbrasil.com.br, que disponibiliza catálogo eletrônico, dados técnicos, procedimentos de instalação, diagnósticos de falhas, diagramas de sincronismo, vídeos técnicos e dicas sobre garantia. A fabricante mantém parcerias com o IQA, Sindimotor, Aparem, SENAI, ABNT e CDTM - Mecânica 2000.
por O Mecânico
Nenhum comentário:
Postar um comentário