domingo, 27 de novembro de 2011

Motofair apresenta mais novidades para 2012

Foto: Fred Mancini/Y.SPorts

A organização do Salão das Motos de Minas (Motofair) em 2012 promete boas novidades para o público. A Minasplan, que promove a atração, divulgou mais novidades para a 3ª edição da maior feira do segmento duas rodas do Brasil, fora de São Paulo.

A Minasplan confirmou novas parcerias e atrações para o ano que vem. Por meio da empresa Bel Lube, o Motofair será apoiado pela Mobil e pela Michelin. A Bel Lube atua no mercado mineiro há mais de 40 anos, distribuindo lubrificantes e pneus com profissionalismo e preparo técnico.

Além da parceria, a Minasplan também anunciou um evento paralelo a Motofair. Trata-se do Salão Off-Road, voltado para os amantes dos esportes fora-de-estrada, em duas ou quatro rodas.

Repetindo o sucesso da edição deste ano do Motofair, a Honda confirmou, pelo segundo ano seguido, a realização do “Harmonia no Trânsito” durante os quatro dias da maior feira sobre duas rodas do Estado.

O programa da montadora possibilitará aos visitantes do Motofair participar de palestras, simuladores de pilotagem e treinamentos práticos em motocicletas. A iniciativa da Honda visa a conscientizar motociclistas, motoristas e pedestres a exercerem sua cidadania em prol de um convívio mais amigável no trânsito.

Para isso, a empresa realizará, em parceria com o Motofair, atividades teóricas e práticas, que vão desde dicas de como checar os equipamentos da motocicleta até as leis de trânsito, equipamentos de proteção, postura adequada para pilotar, noções de manutenção e atividades lúdicas para as crianças.

A partir de 2012, o Motofair será realizado bienalmente. Portanto, participe agora! Não espere até 2014.

O Motofair tem organização Minasplan e apoio Abraciclo, Anfamoto, Abram, Abradibi, TCMG, Sindicov-MG, Fenabrave-MG, Sest Senat, Federação Mineira de Ciclismo (FMMC), Amot-MG, Governo de Minas Gerais e Bel Lube. Para mais informações, ligue (31) 3371-3377 ou acesse o site www.motofair.com.br.

por Redação (Moto.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário