quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JAC enterra carro em lançamento de fábrica na Bahia


Modelo J3 ficará guardado até novembro de 2032

A JAC Motors inaugurou na última segunda-feira, 26 de novembro, a pedra fundamental de sua fábrica em Camaçari (BA). A empresa investirá 600 milhões de dólares na construção da planta, que deve começar a funcionar no fim de 2014.

O evento contou com a presença de executivos, como o presidente da JAC Motors do Brasil, Sergio Habib, e de autoridades, incluindo o governador da Bahia, Jacques Wagner. Além da inauguração, a marca realizou a cerimônia da “cápsula do tempo”, que consiste em um J3 que ficará enterrado no terreno da fábrica pelos próximos 20 anos. Dentro do veículo estão várias mensagens enviadas por internautas e objetos atuais, como um iPhone e uma lata de refrigerante. O veículo será desenterrado apenas em 26 de novembro de 2032.

A marca realiza o lançamento do J2, apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, encerrado no dia 4 de novembro. Com estilo irreverente e cheio de equipamentos, o carro custará 30.990 reais, batendo de frente com os recém-lançados Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Toyota Etios.

por Vitor Matsubara (Quatro Rodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário