Em outubro, aumento foi de 14,6% na comparação com 2011
O Grupo Volkswagen divulgou números relativos às suas vendas em 2012.
Somando o desempenho dos dez primeiros meses deste ano, a companhia
negociou 7,5 milhões de veículos ao redor do mundo, um aumento de 10,2%
na comparação com 2011.
Dividindo a análise por regiões, o crescimento na América do Norte foi de 25,4% no período, com 681,2 mil veículos vendidos. Também foram registradas subidas no eixo Ásia-Pacífico (19%, 2,56 milhões), Índia (3,6%, 94,9 mil) e até na Europa, que atravesse grave crise (0,9%, 3,1 milhões).
O estudo também menciona o desempenho no mercado brasileiro entre janeiro e outubro deste ano. Foram negociados 644,4 mil veículos, o que representa um aumento de 9,7% em relação a 2011.
Se forem analisados apenas os números dos meses de outubro de 2011 e 2012, o crescimento global é de 14,6% neste ano, com 788,7 mil carros vendidos.
Dividindo a análise por regiões, o crescimento na América do Norte foi de 25,4% no período, com 681,2 mil veículos vendidos. Também foram registradas subidas no eixo Ásia-Pacífico (19%, 2,56 milhões), Índia (3,6%, 94,9 mil) e até na Europa, que atravesse grave crise (0,9%, 3,1 milhões).
O estudo também menciona o desempenho no mercado brasileiro entre janeiro e outubro deste ano. Foram negociados 644,4 mil veículos, o que representa um aumento de 9,7% em relação a 2011.
Se forem analisados apenas os números dos meses de outubro de 2011 e 2012, o crescimento global é de 14,6% neste ano, com 788,7 mil carros vendidos.
por Rodrigo Furlan (Quatro Rodas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário