A Ford recebeu o Prêmio Top Consumidor de Excelência nas Relações de
Consumo e Respeito ao Meio Ambiente pela sua qualidade no atendimento ao
cliente e práticas de sustentabilidade.
O reconhecimento faz parte do
evento promovido pela revista Consumidor Teste em parceria com o
Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC).
"É uma grande satisfação receber este prêmio, que é resultado do trabalho de todo o time de Serviço ao Cliente da Ford, seja na agilidade de entrega de uma peça, seja no contato do CAF com o cliente ou no monitoramento dos serviços pelos engenheiros de campo", diz Marco Antônio Giovanella, supervisor em Negócios Pós-Venda da Ford em Porto Alegre.
A Ford foi uma das primeiras fabricantes automotivas do Brasil a oferecer atendimento 24 horas e sete dias por semana para os consumidores. Hoje, o Centro de Atendimento Ford (CAF), conta com uma equipede mais de 160 profissionais, que atendem em média 70 mil contatos por mês.
"É uma grande satisfação receber este prêmio, que é resultado do trabalho de todo o time de Serviço ao Cliente da Ford, seja na agilidade de entrega de uma peça, seja no contato do CAF com o cliente ou no monitoramento dos serviços pelos engenheiros de campo", diz Marco Antônio Giovanella, supervisor em Negócios Pós-Venda da Ford em Porto Alegre.
A Ford foi uma das primeiras fabricantes automotivas do Brasil a oferecer atendimento 24 horas e sete dias por semana para os consumidores. Hoje, o Centro de Atendimento Ford (CAF), conta com uma equipede mais de 160 profissionais, que atendem em média 70 mil contatos por mês.
por Portal O Mecânico (www.omecanico.com.br)
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