A Nissan do Brasil atingiu a marca de 100 mil unidades vendidas em um
único ano pela primeira vez em 2012. De acordo com a montadora, o número
supera em 49% o recorde anterior alcançado em 2011, quando vendeu
67.280 veículos.
Entre os veículos da marca, segundo a empresa, a
participação maior é do Nissan March, compacto de entrada que representa
32% das vendas. Já o Nissan Versa tem 18%, enquanto a família Livina
15% e Frontier 17%. Família Tiida teve 9% das vendas e o sedan Sentra
aparece com 8%.
“Anunciar a centésima milésima unidade vendida no período de um ano representa muito para nós. Estamos muito felizes e convictos de que este é o caminho para um crescimento sustentável, que será complementado com a nossa nova fábrica no Rio de Janeiro a partir de 2014”, diz Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.
“Anunciar a centésima milésima unidade vendida no período de um ano representa muito para nós. Estamos muito felizes e convictos de que este é o caminho para um crescimento sustentável, que será complementado com a nossa nova fábrica no Rio de Janeiro a partir de 2014”, diz Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.
A
montadora tem como meta alcançar 5% de participação no mercado
automobilístico nacional e também espera elevar seu número de
concessionárias de 157, atualmente, para 240 até 2016.
por Portal O Mecânico (www.omecanico.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário