sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Auto Peças Pioneira realizou o I Pit Stop Automotivo da região


Na segunda-feira (19/12), a Auto Peças Pioneira (Oficina Pioneira) realizou o I Pit Stop Pioneira, na cidade de Lagoa de Dentro (PB). O evento decorreu da comemoração de três datas importantes: 50 anos de emancipação política do munícipio de Lagoa de Dentro, 31 anos da Oficina Pioneira e dia do Mecânico.

Logo no início da manhã, foi ofertado um belo café da manhã para todos os que visitassem o evento. Foram armadas tendas, para que todos os carros e motos que passassem em frente fossem parados. Se fosse permitida a colocação de adesivos nos veículos, os motoristas ganhavam brindes e participavam de sorteios.

Já na metade da manhã, foi apresentado um vídeo institucional contando um pouco da história da Pioneira, fundada pelo senhor Manoel Deodoro. O vídeo trouxe imagens que remontam os principais momentos pelo qual a oficina passou durante estes 31 anos. Toda a família Pioneira se emocionou com o vídeo.

Durante toda a manhã, os irmãos Micherlon Lima, Marlo Lima e Marlon Lima estiveram cumprimentando clientes e agitando toda a movimentação em frente à oficina.

O consultor do Projeto Empreender, Danilo Firmino, esteve presente durante todo o evento e elogiou a iniciativa do empresário Micherlon Lima: "Esta união que envolve a família Pioneira é um dos fatores que leva a empresa a ser bem sucedida, parabéns a Micherlon Lima e toda a família pela realização, com muito brilhantismo, do I Pit  Stop Pioneira". Ele finalizou o seu comentário afirmando que para 2012 a grande meta com o Núcleo de Oficinas será realizar o I Pit Stop do Brejo em Guarabira (PB), contudo, continuando a apoiar a realização do II Pit Stop Pioneira.

O evento contou com o apoio da Vulcano, Mercandinho Compre Bem, Pioneira Net, O Vale News, Rizo Modas, Castrol, Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Núcleo Empresarial de Oficinas Mecânicas (Sebrae / ACEG / FACEPB), Rádios Alvorada FM e Lagoa FM.

Você pode conferir as principais fotos do I Pit Stop Pioneira aqui no blog do NEOM, através deste link: Fotos

por Danilo Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário