quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chevrolet patrocina Campeonato Paulista de futebol

Logomarca da empresa estará em todos os estádios de SP

A Chevrolet resolveu se unir de vez à maior paixão do brasileiro: o futebol. A marca será a patrocinadora oficial do Campeonato Paulista 2012, que oficialmente se chamará Paulistão Chevrolet 2012.

“Ser a marca mais próxima dos clientes é a estratégia global da Chevrolet. E uma das formas de se fazer isso é estar presente nos esportes mais populares do mundo, o que no Brasil, significa estar no futebol”, declarou Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet.

A logomarca da montadora será exibida nas placas publicitárias de todos os jogos do campeonato, bem como nos cenários usados nas entrevistas de atletas e técnicos de futebol, nos materiais promocionais (como faixas e balões) e nos ingressos das partidas. Os estádios que tiverem infra-estrutura adequada também terão um modelo da Chevrolet em exposição nas proximidades do campo.

Esta não é a primeira vez que a Chevrolet se associa ao futebol. A marca já patrocinou o Grêmio Football Porto-Alegrense e o Sport Club Internacional, dois dos maiores times do Rio Grande do Sul, entre os anos 90 e 2000.

Em 2010, foi a vez do Cerâmica Atlético Clube, time da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, ostentar a gravatinha dourada em seu uniforme. O Cerâmica é de Gravataí (RS), mesma cidade que abriga uma das maiores fábricas da Chevrolet. Atualmente, a montadora também apoia a seleção brasileira de futebol de salão e de futebol de areia.

por Vitor Matsubara (Quatro Rodas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário