segunda-feira, 15 de abril de 2013

Automec 2013 começa amanhã destacando as palestras do Projeto Atualizar


A partir desta terça-feira (16/4) o público poderá conferir as principais novidades da Automec 2013, Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. O evento, que reúne os maiores fabricantes de autopeças do Brasil, neste ano ultrapassou marca de 1.200 expositores. A expectativa é que 70 mil pessoas circulem pelos estandes até o último dia. O evento será realizado entre os dias 16 e 20 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Projeto Atualizar 

A Revista O Mecânico participa desta grande feira promovendo o tradicional ciclo de palestras do Projeto Atualizar. Nesta edição, como é de costume, será montado um espaço reservado para todos os mecânicos em busca de atualização profissional. Será uma oportunidade de disseminar conhecimento técnico de qualidade, com o incentivo e o apoio das empresas Elring Klinger e Meritor.

Oficina Modelo 

Uma das novidades deste ano é a Oficina Modelo da Automec. Um centro de reparação que vai oferecer às companhias um espaço de altíssimo nível para reparação de automóveis, além da possibilidade de demonstrar aos visitantes o funcionamento de máquinas, equipamentos e ferramentas.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira terá estandes montados pelas principais empresas do setor. A entrada na Automec 2013 é gratuita para quem efetuar o pré-credenciamento pelo site www.automecfeira.com.br.

Serviço 

Automec - 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
 
Data: 16 a 20 de abril de 2013
 
Horário: 10h às 19h - Sábado das 9h às 17h
 
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
 
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana São Paulo – SP

por Portal O Mecânico (www.omecanico.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário