segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Motofair com mais três grandes expositores em 2012

Foto: Fred Mancini (Y.Sports)/Divulgação

Faltando pouco mais de 1 mês para o Salão das Motos de Minas (Motofair), a organizadora da feira, Minasplan, anunciou a participação de mais três grandes empresas na maior feira de motos do país fora de São Paulo: Petrobras, Controlflex Group e Traxx. Com isso, a expectativa de superar os 80 expositores do ano passado em 2012 vai se confirmando.

Maior empresa de exploração de petróleo e gás em águas profundas do mundo, a Petrobras é a mais nova patrocinadora do Motofair 2012. Ela estará presente no Salão das Motos de Minas apresentando o novo Lubrax Tecno Moto, que é usado nas máquinas do Moto 1000 GP. Esse é um lubrificante semissintético atende às maiores classificações de desempenho internacionais.

Outra gigante presente no Motofair 2012 será a Controlflex Group. Fabricante de cabos de comando para acelerador, embreagem, freio, afogador, tacômetro e velocímetro, a Controlflex participará como expositora pela primeira vez este ano.

Braço de um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas (China South Industries Group), a Moto Traxx da Amazônia marcará presença, pela primeira vez, no Salão das Motos de Minas. Com fábrica instalada no Brasil desde 2007, a Traxx produz vários modelos de motos.

A terceira edição do Salão das Motos de Minas será entre os dias 29 de março a 1º de abril, no Expominas (Avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira), em Belo Horizonte. Para mais informações do evento ligue (31) 3371-3377 ou acesse o site www.motofair.com.br.

por Redação (Moto.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário