sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guia de Peças para oficinas e lojas de reposição facilita busca por produtos


Está disponível gratuitamente na internet a nova versão do Guia de Peças, catálogo do setor de reposição automotiva. Desenvolvido exclusivamente para oficinas mecânicas e lojas de autopeças, o manual conta com dados de 148 fabricantes, cerca de 35 mil peças cadastradas, com aproximadamente 1,2 milhão de aplicações. O material pode ser baixado no site www.guiadepecas.com.

Projetado pela WorkGroup, esta versão do guia contou com a parceria da DPK. Segundo a desenvolvedora, o catálogo possui uma interface simples, que proporciona segurança e rapidez nas consultas, o que traz mais precisão durante a compra de peças e o atendimento a clientes.

Além de dados de aplicações da peça nos veículos, o catálogo possibilita que o usuário acesse o manual dos fabricantes, consulte preços e visualize imagens das peças. A lista de preços que está disponível no Guia de Peças pertence à DPK e atualizações são realizadas periodicamente.

O guia é integrado ao software WorkMotor, permitindo a transferência de informações do catálogo para o módulo de estoque do programa, o que facilita a consulta de peças e agiliza a tomada de decisões em oficinas mecânicas e autopeças.

por Portal O Mecânico (www.omecanico.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário