sábado, 28 de abril de 2012

Sucesso absoluto, sexta edição da Autopar deve reunir 500 expositores


Programada para junho, no Expotrade Pinhais, na Grande Curitiba, a 6ª edição da Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – deve reunir cerca de 500 expositores para um público estimado de 80 mil profissionais do setor.

Com a edição 2012, a Autopar ratifica a importância da regionalização das feiras e o fortalecimento das indústrias no Paraná, tornando um centro de capacitação profissional e de prospecção de negócios. O evento também notabiliza-se por debater temas como o agregamento das indústrias da região, o intercâmbio tecnológico com as multinacionais fabris e o fortalecimento das plantas produtivas, a partir da interrelação dos vários segmentos industriais do estado e dos vizinhos do Sul e Sudeste.

Com o status de segunda maior feira automotiva do Brasil, a Autopar também destaca-se pelas novidades tecnológicas que apresenta durante o evento, tornando-se um catalisador de experiências automotivas que ganham o mercado em curto espaço de tempo.

Na última edição da Autopar, em 2010, cerca de 120 caravanas transportaram ao pavilhão do Expotrade, nos quatro dias do evento, profissionais e empresários vindos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Na feira deste ano, os organizadores esperam contar com um maior número de empresários paranaenses nos estandes, dentro de uma política que está sendo levada a cabo pelos principais entidades da indústria do estado, de fortalecer o parque fabril do Paraná.

por Assessoria Autopar 2012 (www.feiraautopar.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário